Assim como ocorre com os homens, mulheres podem se beneficiar do Alprostadil. Como fórmula manipulada feminina, esse medicamento combate o transtorno da excitação, proporcionando um melhor desempenho sexual a esse público.
O que é transtorno da excitação feminina?
Esse transtorno implica na dificuldade da mulher se excitar sexualmente, resultando em dor nas penetrações, por falta de lubrificação. Além disso, nesses casos, dificilmente atinge-se o orgasmo.
Conforme informações do Manual MDS, o transtorno da excitação feminina pode ser de três tipos: genital, subjetivo e combinado.
No primeiro caso, a mulher pode se excitar com estímulos visuais, por exemplo. Porém, pode tornar-se indiferente aos estímulos genitais. Isso geralmente acontece com mulheres que passaram pela menopausa.
Já o transtorno de excitação feminina subjetivo ocorre com mulheres que não apresentam sensibilidade a nenhum tipo de estímulo.
Esses dois primeiros tipos também podem ser combinados e atingir mulheres que não se excitam com os variados estímulos, além de não apresentarem clitóris entumecido.
Fórmula manipulada feminina ideal para combater o transtorno da excitação
A fórmula manipulada feminina recomendada para combater o transtorno da excitação na mulher é composta por Alprostadil. Essa substância, também utilizada pelo público masculino, é um análogo da prostaglandina E1 (PGE1).
Essa droga atua na dilatação vascular local e nos quimiorreceptores, impactando nos reflexos nervosos associados à função sexual.
E mais: um estudo analisou 79 mulheres com o distúrbio, apontando o ápice da excitação entre 15 e 30 minutos após seu uso. Para isso, foram aplicadas doses de 100 mcg e 400 mcg do medicamento.
Outro estudo contou com a participação de 18 pacientes, que passaram por uma ultrassonografia no clitóris. O objetivo era analisar possíveis alterações após o uso do Alprostadil.
Todas apresentaram ingurgitamento labial e clitoriano e aumento de fluxo sanguíneo no clitóris e 72% afirmaram sentir calor.
Por que optar por medicamentos manipulados?
Optar por uma fórmula manipulada feminina é o ideal para pacientes que buscam assertividade em seu tratamento. Além disso, essa escolha garante uma excelente relação custo-benefício.
Isso se justifica porque medicamentos manipulados são produzidos na medida adequada para cada caso, o que proporciona eficiência à solução.
Além disso, a combinação de diferentes substâncias em um único remédio possibilita realizar o tratamento com um custo mais acessível.
Onde essa medicação pode ser encontrada
A fórmula manipulada feminina com Alprostadil pode ser encontrada no laboratório Flukka, que também é especializado em saúde sexual masculina.
E o melhor de tudo é que a Flukka conta com um serviço de logística eficiente, realizando entregas em outro país. Além disso, conta com profissionais qualificados e prontos para tirar quaisquer dúvidas de médicos e pacientes.
Precisa de formula manipulada feminina para tratar o transtorno da excitação? Clique aqui e envie sua receita.